Grêmio negocia renovação de contrato com Gustavo Martins: alinhando detalhes.

Grêmio busca renovar contrato com promessa Gustavo Martins até 2028. Novidades podem ser anunciadas em breve.


Fonte: -

Grêmio negocia renovação de contrato com Gustavo Martins: alinhando detalhes.

De olho no futuro, o Grêmio segue com as tratativas para renovar com Gustavo Martins. O jogador de 21 anos, autor do primeiro gol do Tricolor na atual edição do Campeonato Brasileiro, desponta como uma das promessas da equipe. O contrato atual de Gustavo Martins expira em dezembro de 2025, mas a direção gremista está empenhada em ampliar o vínculo até o final de 2028. Algumas conversas já ocorreram entre as partes, e um acordo pode ser anunciado nos próximos dias.

Gustavo martins em Vasco x Grêmio no brasileirao 2024
Imagem: Luscas Uebel/ GFBPA

Confira os detalhes dos negócios do Grêmio por Edenilson, Jemerson e Pedro Henrique. Cena inusitada de Kannemann durante gol do Grêmio viraliza na web e emociona torcedores.

O técnico Renato Portaluppi abordou a situação do jogador após a partida contra o Athletico-PR, na qual Gustavo foi titular. “Ele tem contrato com o clube, que está tentando prorrogar. Recebeu a oportunidade pelo que ele vem treinando, não só ele como os outros jogadores. Quem entra em campo tem que mostrar porque merece iniciar na próxima partida ou ter outra oportunidade de entrar”, disse o treinador.

Na zona mista, Gustavo foi questionado sobre as propostas de transferência. Recentemente, o Braga, de Portugal, manifestou interesse com uma oferta de 3,5 milhões de euros (R$ 19,5 milhões), que foi rejeitada pelo Tricolor Gaúcho. “Minha vontade é ficar e renovar o contrato com o Grêmio, mas isso eu deixo para os meus empresários. Quando chega uma proposta de fora, algumas vezes brilha o olho. Mas o importante é continuar focado”, revelou Gustavo.

“Minha vontade é ficar e renovar o contrato com o Grêmio, mas isso eu deixo para os meus empresários. Quando chega uma proposta de fora, algumas vezes brilha o olho. Mas o importante é continuar focado”


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024