Palmeiras responde interesse do Grêmio pelo zagueiro Luan. Confira!

interesse em Luan: defesa reforçada, Palmeiras segura seu zagueiro, Grêmio busca alternativas.


Fonte: -

Palmeiras responde interesse do Grêmio pelo zagueiro Luan. Confira!

Com o desejo de reforçar o sistema defensivo, o Grêmio recebeu uma resposta sobre o interesse em Luan, zagueiro do Palmeiras. O clube gaúcho permaneceu ativo no mercado em busca de reforços para fortalecer seu elenco, porém o jogador optou por seguir sua trajetória no Palmeiras, deixando os planos do Grêmio sem efeito.

Apesar do interesse em contar com o defensor de 30 anos, o Grêmio não chegou a apresentar uma proposta formal, o que confirmou a permanência de Luan no time paulista. Na atual temporada, Luan já acumula 16 partidas sob o comando do técnico Abel Ferreira no Palmeiras. O Grêmio também tinha interesse em Jemerson, do Atlético-MG, como possível reforço para a zaga, no entanto, o jogador permanecerá em sua atual equipe, já que a direção mineira recusou a proposta de 1,5 milhão de dólares.

Grêmio recebe resposta do Palmeiras sobre interesse em zagueiro Luan. Confira!
Imagem: Fabio Menotti/ Palmeiras

Apesar de não conseguir fechar com os atletas para o sistema defensivo, o Grêmio espera anunciar oficialmente as contratações do goleiro Rafael Cabral e do meio-campista Edenilson, vindos do Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente. Os jogadores já desembarcaram em Porto Alegre.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024



17/5/2024