Grêmio comunica nova lesão importante de jogador durante temporada de futebol

Situação preocupante: Lesão de Cristian Pavón preocupa Grêmio, jogador é diagnosticado com lesão grau IIb.


Fonte: -

Grêmio comunica nova lesão importante de jogador durante temporada de futebol

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista Grêmio informa sobre lesão de importante atacante da equipe Nesta sexta-feira (19), o Grêmio trouxe à tona a preocupante notícia sobre a lesão do atacante Cristian Pavón. O argentino de 28 anos saiu do jogo contra o Athletico-PR com um desconforto na região posterior da coxa direita, deixando os torcedores apreensivos com sua condição física. CBF “fura” o Grêmio e anuncia a contratação de goleiro ex-Cruzeiro pelo Tricolor Confira todos os detalhes do contrato do Edenilson com o Grêmio Após sua substituição na última quarta-feira (17), aos 10 minutos da segunda etapa na Arena, Pavón foi submetido a um exame de ressonância magnética para avaliar a extensão do dano. Os resultados não foram animadores, revelando uma lesão grau IIb no músculo bíceps femoral. O clube agiu rapidamente e já iniciou o tratamento do jogador com sessões de fisioterapia, visando sua recuperação o mais breve possível.

Grêmio estreia Pavón
Divulgação/ GFBPA

Próximo compromisso do Grêmio Enquanto isso, o clube gaúcho terá que lidar com a ausência de Pavón em campo. O time enfrentará o Cuiabá neste sábado (20), às 18h30, na Arena, em um confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Mesmo sem seu atacante titular, o Tricolor busca manter o ritmo e conquistar pontos importantes na competição. Confira a nota divulgada pelo clube “O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Pavón foi submetido a exame de ressonância magnética após deixar o jogo da última quarta-feira com desconforto na região posterior da coxa direita e teve diagnosticada lesão grau IIb no músculo bíceps femoral. Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.”

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Pavón foi submetido a exame de ressonância magnética após deixar o jogo da última quarta-feira com desconforto na região posterior da coxa direita e teve diagnosticada lesão grau IIb no músculo bíceps femoral.\xa0

O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.”



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024




17/5/2024