Contratação de Edenilson e Rafael Cabral reforça elenco do Grêmio em Porto Alegre

Chegada de Edenílson e Rafael Cabral reforçam o elenco do Grêmio na temporada 2022.


Fonte: -

Contratação de Edenilson e Rafael Cabral reforça elenco do Grêmio em Porto Alegre

Na madrugada desta sexta-feira (19), Edenílson e Rafael Cabral desembarcaram em Porto Alegre para assinar com o Grêmio. O volante deve fazer um contrato em definitivo até 2025 com o clube gaúcho, enquanto o goleiro chega por empréstimo na troca com Gabriel Grando.

Os dois chegaram na capital gaúcha no mesmo avião, já que ambos estavam jogando em Belo Horizonte. Edenílson estava no Atlético-MG e Rafael estava no Cruzeiro. Após a meia-noite, os atletas desembarcaram no aeroporto Salgado Filho e foram recebidos por funcionários do Grêmio.

Edenilson e Rafael Cabral desembarcaram em Porto Alegre agora a pouco. Ambos realizam exames médicos e assinam os contratos nesta sexta-feira (19), anúncio ocorre na sequência. - Twitter: @fathiele

Edenílson estava no Galo e vinha brigando por espaço na equipe de Gabriel Milito quando chegou a proposta do clube gaúcho. Atuando em apenas um jogo com o técnico argentino, o volante optou sair. No caso de Rafael Cabral, o goleiro era muito criticado pela torcida da Raposa por más atuações recentes.

Rafael chega por empréstimo de um ano ao Grêmio, que cedeu Gabriel Grando ao Cruzeiro em troca. Ambos devem ser anunciados pelo Grêmio nas próximas horas. Esta sexta-feira (19) é o último dia da janela de transferências para jogadores que atuaram nos Estaduais.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024