grêmio se prepara para confronto contra o cuiabá após vitória sobre o athletico-pr

preparação intensa para duelo contra Cuiabá no Campeonato Brasileiro no CT Presidente Luiz Carvalho.


Fonte: -

grêmio se prepara para confronto contra o cuiabá após vitória sobre o athletico-pr

O Grêmio voltou aos treinos nesta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, após vencer o Athletico-PR por 2 a 0, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro . O elenc0 iniciou a preparação para o duelo contra o Cuiabá , neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O Tricolor Gaúcho busca conquistar a segunda vitória no torneio. Os atletas que atuaram por mais de 60 minutos na vitória diante do Athletico-PR realizaram trabalho regenerativo no vestiário. Apenas Fábio e Dodi foram ao gramado para correr. O restante do elenco iniciou as atividades com aquecimento e circuitos de exercícios físicos. Em seguida, Renato Gaúcho e a comissão técnica dividiram os jogadores em dois times para um trabalho técnico, em espaço reduzido, com limites de toques na bola. O lateral-esquerdo Reinaldo, que segue se recuperando de lesão, treinou isolado dos demais atletas do elenco, sob cuidados da equipe de fisioterapia. Além da atividade, o ex-São Paulo correu em volta do gramado. Depois do treino, os jogadores iniciaram a concentração para o duelo contra o Cuiabá. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, às 10h, para os últimos ajustes antes do confronto de sábado.

VITÓRIA ONTEM, TREINO HOJE ???? Depois de vencer o Athletico, nosso elenco já iniciou a preparação para o confronto com o Cuiabá. Os atletas que começaram o último jogo fizeram trabalhos na academia e os demais no campo.

Tweet do Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024