Definida arbitragem para confronto entre Grêmio e Cuiabá no CBF.

Arbitragem definida para partida entre Grêmio e Cuiabá na Arena pelo Campeonato Brasileiro 2024.


Fonte: -

Definida arbitragem para confronto entre Grêmio e Cuiabá no CBF.

Após a vitória contra o Athletico-PR por 2 a 0, o Grêmio já se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado (20). A partida acontecerá às 18h30 na Arena e será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Nesta quinta-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a equipe de arbitragem que comandará o jogo entre Grêmio e Cuiabá. Bruno Pereira Vasconcelos (BA) será o árbitro principal, com Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) como auxiliares. O VAR ficará a cargo de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

CBF bate o martelo e define arbitragem para Grêmio x Cuiabá
Imagem: Tiago Caldas/ EC Bahia

O Grêmio, atualmente na oitava posição da tabela do campeonato nacional, busca sua segunda vitória consecutiva. Com isso, o técnico Renato Portaluppi pode optar por algumas mudanças na escalação, já que na próxima terça-feira (23) o time terá um confronto crucial pela Copa Libertadores da América, contra o Estudiantes, em La Paz.

Próximo ao término da janela de transferências estadual, que será nesta sexta-feira (19), o Tricolor Gaúcho está próximo de oficializar a contratação do meio-campista Edenilson, vindo do Atlético Mineiro. O jogador de 34 anos, que recentemente fez uma “faxina” em suas redes sociais, poderá estar a caminho de Porto Alegre, agora no lado gremista.

CBF bate o martelo e define arbitragem para Grêmio x Cuiabá
Imagem: Lucas Figueiredo / CBF


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024