Desempenho de Soteldo se destaca no confronto entre Grêmio e Athletico-PR

Soteldo brilha em vitória do Grêmio no Brasileirão com gol e atuação decisiva em campo.


Fonte: -

Desempenho de Soteldo se destaca no confronto entre Grêmio e Athletico-PR

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Grêmio venceu no Brasileiro e Soteldo marcou o seu primeiro gol após retornar de lesão. O Grêmio começou a sua jornada na Arena no Campeonato Brasileiro de 2024 com o pé direito, conquistando uma vitória convincente diante do Athletico Paranaense. Na tarde desta quinta-feira (18), o Tricolor Gaúcho saiu vitorioso por 2 a 0, garantindo os três pontos da equipe em casa. Um dos destaques do jogo foi o atacante Soteldo, que iniciou mais uma vez como titular e teve uma performance brilhante em campo. O camisa 7 venezuelano não só balançou as redes adversárias marcando o segundo gol da partida, como também foi um verdadeiro maestro no lado esquerdo do campo. Próximo do Grêmio, Edenilson faz ‘limpa’ nas redes sociais Fortaleza anuncia lateral pretendido pelo Grêmio e frusta planos do Tricolor Com uma precisão incrível nos passes, acertando 92% de suas tentativas, e demonstrando habilidade na criação de jogadas, com quatro lances de cruzamento durante o jogo, Soteldo mostrou porque é uma peça fundamental no esquema tático do técnico Renato Portaluppi . Além de suas contribuições no ataque, o jogador também se destacou na marcação, realizando três desarmes importantes e ajudando a equipe a manter a vantagem no placar. Seus números impressionantes não passaram despercebidos pelo perfil oficial do Brasileirão nas redes sociais, que destacou a grande atuação do atleta de 26 anos, que retornou este mês de lesão. Gigante em campo para dar a vitória ao Imortal! Soteldo fez a diferença para garantir os primeiros três pontos do @gremio no #BrasileirãoBetano ! ????

Números de Soteldo em Grêmio x Athletico-PR chamam a atenção: melhor depois da lesão
Créditos da imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Próximo compromisso: Com essa vitória, o Tricolor conquistou a oitava colocação na tabela e agora se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado (30), às 18h30, mais uma vez na Arena. O confronto promete ser mais um teste para o clube, que três dias depois terá um desafio na Argentina, pela Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024



17/5/2024