Cruzeiro e Grêmio fecham negociação envolvendo troca de goleiros: confira os detalhes

troca de goleiros entre Cruzeiro e Grêmio é concretizada com empréstimos até 2024.


Fonte: -

Cruzeiro e Grêmio fecham negociação envolvendo troca de goleiros: confira os detalhes

Cruzeiro e Grêmio acertaram nesta quinta-feira (18) uma troca de goleiros. Na negociação, Rafael Cabral , que não vinha sendo relacionado pela Raposa, vai para Porto Alegre. Por outro lado, Gabriel Grando , hoje reserva no Imortal, chega a Belo Horizonte. Ambos serão emprestados por suas equipes até o final da temporada 2024.

Rafael Cabral, de 33 anos, iniciou o ano como titular na Raposa, mas passou a ser criticado pela torcida após seguidas falhas e acabou não sendo relacionado para as últimas partidas. A diretoria cruzeirense vinha tentando já há alguns dias encontrar um novo destino para o experiente arqueiro, e agora chegou a um acerto com o Grêmio. Em Porto Alegre, ele terá o gigante Caíque , de 1,98m, como principal concorrente pela titularidade na meta. Já Gabriel Grando, por sua vez, teve protagonismo no Imortal no ano passado, atuando 39 vezes pelo clube tricolor. Nesta temporada, porém, virou reserva e só jogou uma vez. Revelado pelo Grêmio, ele jogará por uma equipe diferente pela 1ª vez na carreira, passando agora a disputar posição com Anderson no Cruzeiro.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024