Edenilson realiza mudanças em suas redes sociais próximo ao Grêmio.

Contratação de volante Edenilson reforça meio-campo do Grêmio para o restante da temporada no estadual.


Fonte: -

Edenilson realiza mudanças em suas redes sociais próximo ao Grêmio.

Às vésperas do encerramento da janela de transferências para atletas inscritos no estadual, o Grêmio se prepara para anunciar um reforço: o volante Edenilson, do Atlético-MG. O jogador de 34 anos, que recentemente realizou uma “limpa” em suas redes sociais, é aguardado em Porto Alegre nas próximas horas para finalizar os detalhes de sua transferência. Sem espaço no elenco do Atlético Mineiro e em processo de recuperação de uma lesão no cotovelo, Edenilson vê no Tricolor uma oportunidade de recomeço e de mostrar todo o seu potencial em campo. Sua chegada ao clube gaúcho representa não apenas um reforço técnico, mas também um movimento estratégico para fortalecer o meio de campo e dar mais opções ao técnico Renato Portaluppi.

Próximo do Grêmio, Edenilson faz 'limpa' nas redes sociais
Imagem: Ricardo Duarte/ Inter

Grêmio formaliza troca de goleiros com o Cruzeiro. Apesar de sua história no rival Internacional, Edenilson está próximo de vestir as cores azul, preto e branco do Grêmio. A sua última aparição em campo foi na final do Campeonato Mineiro, sob o comando de Gabriel Milito, no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, em 30 de março.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024



17/5/2024