Fortaleza anuncia lateral alvo do Grêmio e frustra planos no mercado.

Lateral-esquerdo Felipe Jonatan reforça o Fortaleza após ser pretendido pelo Grêmio no início da temporada.


Fonte: -

Fortaleza anuncia lateral alvo do Grêmio e frustra planos no mercado.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC Lateral pretendido pelo Grêmio é anunciado oficialmente no Fortaleza Às vésperas do fechamento da janela de transferências para jogadores inscritos no estadual, o Fortaleza surpreendeu ao anunciar uma contratação de peso: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, ex-Santos. O jogador, que chegou a ser alvo de interesse do Grêmio no início da temporada, assinou contrato com o clube cearense até abril de 2027. O Tricolor Gaúcho, em meio à sua busca por reforços, viu escapar a oportunidade de contar com os serviços de Felipe Jonatan, que agora reforçará o Fortaleza. Com 26 anos de idade e uma sólida experiência no futebol brasileiro, o lateral chega para agregar qualidade ao elenco comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Desde o início da semana, Felipe Jonatan já está na cidade e tem se integrado rapidamente a equipe. Participando dos treinamentos com os seus novos companheiros, o jogador demonstra disposição e vontade de contribuir para o sucesso do time na temporada. O anúncio do atleta Ao lado de Emmanuel Martínez e Renato Kayzer, outros reforços recentes do clube, Felipe Jonatan foi anunciado e já se prepara para reforçar a equipe. Os mais recém-chegados Renato Kayzer, Felipe Jonatan e Emmanuel Martínez chegaram e já treinam no Centro de Excelência Alcides Santos. Todos já se apresentaram ao elenco e à comissão técnica para darem continuidade na temporada 2024.

Jornalista revela que Grêmio segue em negociações com lateral-esquerdo
Imagem destaque: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC

No anúncio, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF, falou sobre o retorno do atleta. “Felipe Jonatan retorna para casa. Um jogador que iniciou sua trajetória na base do Fortaleza, e agora volta para um contrato de três anos com o clube em uma posição que considero até difícil no futebol brasileiro, com poucas opções pela esquerda que jogue em alto nível, e o Felipe é um deles”, enfatizou o dirigente.

“Felipe Jonatan retorna para casa. Um jogador que iniciou sua trajetória na base do Fortaleza, e agora volta para um contrato de três anos com o clube em uma posição que considero até difícil no futebol brasileiro, com poucas opções pela esquerda que jogue em alto nível, e o Felipe é um deles”, enfatizou o dirigente.

Durante a temporada, o Fortaleza espera contar com a contribuição significativa de Felipe Jonatan para alavancar o time. Sua experiência e habilidades como lateral-esquerdo podem ser um diferencial para a equipe, que busca se destacar nos campeonatos em andamento.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024