Cruzeiro e Grêmio concretizam troca de goleiros no mercado de transferências

Troca de Clubes entre Cruzeiro e Grêmio é Acertada às Vésperas do Fechamento da Janela Nacional


Fonte: -

Cruzeiro e Grêmio concretizam troca de goleiros no mercado de transferências

Rafael Cabral, do Cruzeiro, e Gabriel Grando, do Grêmio, acertaram uma troca de clubes um dia antes do fechamento da janela nacional. Rafael Cabral vai para o Tricolor Gaúcho, enquanto Gabriel Grando chega à Toca da Raposa. Os empréstimos serão válidos por um ano, ambos com opção de compra. A negociação avançou e terá que ser concretizada até sexta-feira, dia em que fecha a janela nacional.

Rafael Cabral, do Cruzeiro
Foto: Staff Images/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Rafael Cabral pediu para não ser relacionado logo na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo. O treinador chegou a relacionar Cabral para o jogo, mas teve que chamar às pressas dois goleiros para fazerem recomposição. Sua última partida pela Raposa foi na Copa Sul-Americana, onde o Cruzeiro abriu 3 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate.

"Acho que, desde quando cheguei, vivi momentos de críticas e momentos de elogios. E nunca me apeguei a isso. Quando me ovacionaram, eu era o mesmo… Quando me criticam, me vaiam, eu sou o mesmo. O que eu não quero é prejudicar a equipe. Se a minha presença prejudicar a equipe, eu vou ser o primeiro a pedir para sair", respondeu Rafael Cabral.

Gabriel Grando ganhou espaço no profissional do Grêmio em 2021, atuando em 31 jogos. No ano seguinte, ele perdeu a posição e atuou menos. Em 2023, o goleiro recuperou o status após a saída de Adriel e defendeu o Tricolor Gaúcho em 39 jogos. Contudo, nesta temporada, perdeu espaço novamente após a contratação do argentino Marchesín. Com isso, Grando atuou em apenas uma partida.

Gabriel Grando em classificação do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024




17/5/2024