Grêmio oficializa troca de goleiros com o Cruzeiro

possível troca de goleiros entre Grêmio e Cruzeiro agita mercado de transferências no futebol brasileiro


Fonte: -

Grêmio oficializa troca de goleiros com o Cruzeiro

Enquanto as críticas aos goleiros do Grêmio ganham destaque, uma oportunidade de reforço surge para a posição na meta tricolor. Em meio ao agito do mercado, o clube gaúcho e o Cruzeiro encaminham uma possível troca de goleiros no penúltimo dia da janela de transferências para jogadores inscritos no estadual. Em busca de fortalecer o elenco para as próximas competições, o Imortal se aproxima de um acordo para trazer Rafael Cabral, experiente arqueiro de 33 anos que atualmente defende as cores do Cruzeiro. Em contrapartida, o clube mineiro receberia Gabriel Grando, goleiro de 24 anos, que tem contrato com o Grêmio até o final de 2026. A possível troca seria realizada por meio de um empréstimo, proporcionando uma oportunidade para ambos os jogadores ganharem mais tempo em campo e mostrarem seu valor em novos desafios.

Rafael Cabral Goleiro - Grêmio x Cruzeiro
Imagem: Staff Images/Cruzeiro

Renato faz pedido especial para a direção e ingressos podem sofrer baixa no preço. Bom ou ruim? Felipão se manifesta sobre Edenílson no Grêmio. Criticado no Cruzeiro, Rafael Cabral manifestou o desejo de ser negociado após ser alvo de críticas por parte da torcida do Cruzeiro. Nas últimas partidas, o reserva Anderson Cabral foi escolhido para defender a equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, registrando uma vitória contra o Botafogo por 3 a 2 e um empate com o Fortaleza por 1 a 1.

Com uma carreira consolidada, Rafael Cabral, revelado pelas categorias de base do Santos em 2010, acumula uma sólida trajetória no futebol brasileiro. Durante sua passagem pelo Cruzeiro, o goleiro esteve presente em 120 jogos, conquistando 54 vitórias, 32 empates e sofrendo 109 gols ao longo de sua jornada. Além disso, atuou fora do país por Napoli (ITA), Sampdoria (ITA) e Reading (ING).

Rafael Cabral Goleiro - Grêmio x Cruzeiro
Imagem destaque: Renan Jardim/GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024