Renato mantém silêncio sobre suposto interesse do Grêmio em Edenilson

possível reforço para o Grêmio: Edenílson negociado até sexta-feira com o Atlético-MG. Novidades em breve.


Fonte: -

Renato mantém silêncio sobre suposto interesse do Grêmio em Edenilson

O Grêmio tem buscado reforços no mercado até esta sexta-feira, e o nome mais próximo no momento é o de Edenílson. O técnico Renato Portaluppi desconversou sobre a negociação depois da vitória sobre o Athletico, mas indicou que pode haver novidades nesta quinta, devido ao prazo próximo do fim. O diretor de futebol do Atlético-MG, Victor, mencionou "sondagens", e o departamento de futebol gremista tem conversas em andamento com o meia do Galo. O técnico gremista afirmou que só vai falar sobre o jogador quando estiver com contrato assinado, enfatizando a dificuldade de encontrar jogadores disponíveis e a valorização dos valores quando um clube se interessa. O prazo para contratar atletas que atuaram no Campeonato Brasileiro é até sexta-feira, dia 19, também sendo a data limite para inscrever os reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Renato preferiu evitar falar em nomes de jogadores, ressaltando que o clube tem até sexta-feira para concretizar possíveis negociações.

Edenilson, do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Crédito da imagem: Pedro Souza / Atlético-MG

O clube também busca a contratação de um zagueiro até sexta-feira, tendo Pedro Henrique, do Athletico-PR, e Jemerson como possíveis alvos. O Grêmio mantém em sigilo as conversas, e caso não concretize o negócio nesta semana, vai manter no radar para a próxima janela de transferências.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024