Dodi Brilha na Arena do Grêmio e Celebra Goleada como Presente de Aniversário

Atuação memorável de Dodi consolida meio-campo do Grêmio e garante vitória sobre o Athlético-PR


Fonte: -

Dodi Brilha na Arena do Grêmio e Celebra Goleada como Presente de Aniversário

Na noite de ontem, a Arena do Grêmio testemunhou uma atuação memorável de um jogador até então discreto: Dodi. Numa partida marcada pela defesa sólida do Tricolor Gaúcho, Dodi emergiu como o grande destaque, contendo as investidas do Athlético-PR e garantindo a vitória por 2×0. Contratado sem muito alarde, Dodi se mostrou essencial na contenção do sistema defensivo, área que tem sido problemática para o Grêmio desde a temporada anterior. Sua atuação como primeiro volante não só consolidou o meio-campo, mas também permitiu mais liberdade para Villasanti brilhar.

A vitória não poderia ter vindo em momento mais oportuno para o jogador, que, em entrevista após o jogo, não escondeu sua satisfação: “Temos um grupo forte e quando a oportunidade aparece temos de aproveitar. Foi um belo presente para mim que faço aniversário hoje. A atmosfera festiva contagiou não só os jogadores, mas também os torcedores, que viram seu time fazer o dever de casa com excelência. A noite na Arena do Grêmio foi, sem dúvidas, iluminada por Dodi e sua contribuição vital para a vitória Tricolor. “Hoje é meu aniversário, nada melhor que um presente desses.” — Falou Dodi sobre a vitória contra o Athletico-PR.

portaldogremista.com.br dodi projeta final contra o juventude e garante foco e determinacao da equipe do gremio dodi gremio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

“Hoje é meu aniversário, nada melhor que um presente desses.” — Falou Dodi sobre a vitória contra o Athletico-PR. pic.twitter.com/95iLrN0xmg — Fabíola Thiele ???? (@fathiele) April 18, 2024



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024



17/5/2024