Vitória do Grêmio é exaltada por JP Galvão após críticas de torcida

JP Galvão desabafa após vitória: "Estou feliz e é a única coisa que conta para mim".


Fonte: -

Vitória do Grêmio é exaltada por JP Galvão após críticas de torcida

Após a vitória do Grêmio no Brasileirão, o atacante JP Galvão desabafou em uma entrevista na zona mista, abordando sua fase no clube e rebatendo as críticas vindas da torcida. Conhecido por seu estilo incisivo dentro de campo, Galvão não fugiu das perguntas difíceis e demonstrou uma postura franca diante das câmeras. “Olha, eu vou ser bem sincero”, começou Galvão, destacando sua satisfação com o resultado positivo. “Estou feliz porque a gente ganhou. Para mim, é a única coisa que conta. É uma situação diferente, mas eu bati, briguei e o time ganhou. Vou feliz para casa por conta disso.”

Grêmio tem objetivo principal na Bolívia
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Renato é homenageado por completar 500 jogos no comando do Grêmio A pressão em relação aos gols É estranho, eu fiquei muito tempo na Itália fazendo gols. E quando os gols não acontecem, a gente fica se cobrando, a cabeça quase que explode, mas é isso, é aquela sensação de querer fazer de qualquer jeito.”

“Entendo as cobranças da torcida, mas sei que a maior cobrança vem de mim mesmo. Estou aqui para dar o meu melhor e ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos.” Com essa vitória e a determinação demonstrada pelo jogador, fica evidente que JP Galvão está determinado a superar desafios e contribuir para o sucesso do time. A torcida, por sua vez, pode esperar um jogador comprometido e focado em fazer a diferença em campo.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024