Felipão comenta sobre Edenílson no Grêmio: Avaliação do desempenho do jogador.

Felipão fala sobre possíveis reforços e destaca análise sobre contratação de Edenilson no Grêmio.


Fonte: -

Felipão comenta sobre Edenílson no Grêmio: Avaliação do desempenho do jogador.

Em uma entrevista exclusiva à rádio Bandeirantes, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ex-técnico do Atlético-MG e ícone do Grêmio, trouxe luz ao cenário futebolístico ao abordar diversos aspectos sobre o momento atual do clube. Um ponto de destaque foi sua análise sobre os reforços gremistas, em particular, a possível contratação de Edenilson.

Jornalista Edenílson Grêmio
Imagem: Pedro Souza / Atlético

Ao comentar sobre o meio-campista, Felipão não poupou elogios, classificando-o como “um excelente jogador”. Ele ressaltou a versatilidade do jogador, destacando sua capacidade de desempenhar em múltiplas posições com consistência, sempre entregando resultados satisfatórios.

O que eu posso falar, o que eu vivi, é que o Edenilson é um excelente jogador. Todo o profissional que é treinador de uma equipe, gostaria de ter o ele como jogador. Porque ele joga em duas ou três posições muito bem e sempre te dá aquele resultado que tu precisa. Não é uma nota 9 e nem uma nota 5. É sempre um jogador nota 7, em qualquer posição que tu precisares do Edenilson. É claro que eu não sirvo para dar conselhos a ninguém, nem Renato e nem a direção do Grêmio, mas o Edenilson, se eu fosse trabalhar no Grêmio, eu diria que ele faz falta ao Grêmio. Gostaria de ter, em todos os times que eu dirigir, um jogador como ele no meu time.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024



17/5/2024