Grêmio investe alto em reforço defensivo e oferece grande quantia por zagueiro.

Grêmio faz oferta imbatível por Jemerson, do Atlético-MG, com inclusão de Edenilson em negociação milionária.


Fonte: -

Grêmio investe alto em reforço defensivo e oferece grande quantia por zagueiro.

O Grêmio está agitando o mercado de transferências com uma proposta ousada para trazer reforços de peso. O clube oficializou uma oferta para adquirir o talentoso zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, e também inclui a liberação do meio-campista Edenilson. A avaliação é de que a oferta é imbatível, com um valor estimado em robustos R$ 8 milhões, demonstrando a seriedade do interesse do Tricolor em reforçar seu plantel.

Imagem: Pedro Souza/ Atlético-MG Grêmio
Imagem: Pedro Souza/ Atlético-MG Grêmio

Com a janela de transferências prestes a se fechar, o Grêmio aguarda ansiosamente por uma resposta do Atlético-MG. O clube almeja uma solução que satisfaça ambas as partes, vislumbrando a concretização de um negócio casado, trazendo tanto Jemerson quanto Edenilson para reforçar o time Tricolor. O clima é de otimismo, e a negociação está em pleno andamento, com a expectativa de um desfecho emocionante.

Com Jemerson, de 31 anos, e Edenilson, aos 34, o Grêmio busca reforçar seu elenco com jogadores de experiência e com passagens por clubes renomados. A oferta estimada em US$ 1,5 milhão pelo zagueiro evidencia a determinação do clube em concretizar essa negociação de peso. Resta aos torcedores gremistas segurar a respiração e aguardar pelo desfecho desta emocionante saga no mercado da bola.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024

17/5/2024