Renato elogia fase do Grêmio após vitória sobre o Athletico-PR

Renato pede calma para torcida e destaca momento "ótimo" do Grêmio após vitória sobre Athletico-PR.


Fonte: -

Renato elogia fase do Grêmio após vitória sobre o Athletico-PR

Diante da sua torcida, o Grêmio ganhou do Athletico-PR por 2 a 0, pela segunda do Brasileirão, na última quarta-feira. Com o triunfo, o Tricolor deu fim à sequência de três derrotas seguidas. Apesar de ter que melhorar e dos tropeços recentes, o momento da equipe é "ótimo" segundo o técnico Renato. "Deixa eu falar uma coisa, vocês colocam o momento meio conturbado do Tricolor, o momento do Grêmio é ótimo. Há dez dias atrás, o Grêmio foi hepta. Entramos para a história do clube. Eu concordo que precisa melhorar, perdemos um jogo da Libertadores que não poderíamos ter perdido em casa", comentou. Pouco depois, o comandante tricolor pediu "calma para o torcedor" e citou Manchester City, Barcelona e Real Madrid para falar sobre o elenco do Grêmio. "Da noite para o dia, o Grêmio é o City, o Real Madrid, o Barcelona, que não pode perder. Todo mundo perde, ganha apertado. O Grêmio não tem um plantel para ser campeão do mundo. Tropeços vão acontecer. O que eu peço para o torcedor é calma. A gente sempre trabalha para melhorar", completou.

Fonte: Twitter - Grêmio FBPA (@Gremio)

Renato, por fim, valorizou a vitória conquistada contra o Athletico-PR e o desempenho do time mesmo desfalcado. "Hoje, pegamos uma carninha de pescoço. O Athletico-PR é um time difícil de ser batido, era o líder do campeonato, tem o melhor ataque do Brasil. Apesar dos desfalques, o Grêmio jogou muito bem, foi competitivo, tomou conta do jogo, conseguimos fazer os dois gols, teve um prejuízo ali atrás e a defesa não tomou gol", finalizou. Com a vitória, o Grêmio somou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro e está na oitava posição. O Imortal enfrenta o Cuiabá às 18h30 (de Brasília) desse sábado, em casa.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024