Ex-grêmio sofre lesão em jogo do Flamengo: preocupação no departamento médico.

everton cebolinha preocupa flamengo com lesão no tornozelo durante partida contra são paulo


Fonte: -

Ex-grêmio sofre lesão em jogo do Flamengo: preocupação no departamento médico.

Na partida entre Flamengo e São Paulo, uma notícia desagradável preocupou os torcedores rubro-negros. Aos dois minutos de jogo , Everton Cebolinha, ex- Grêmio , foi alvo de um pisão no tornozelo direito, o que resultou em sua saída precoce aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogador, que já havia sido substituído na partida anterior contra o Atlético-GO devido a uma lesão semelhante, demonstrou não suportar a dor, indicando um incômodo no tendão de Aquiles. Este é uma preocupação não só para o atleta, mas também para o time carioca, que contava com sua habilidade e experiência em campo.

Últimas do Grêmio: Everton Cebolinha na mira e mais
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Por meio de seu perfil oficial o clube informou que Everton Cebolinha passará por reavaliação do departamento médico devido ao desconforto no tendão de Aquiles do tornozelo direito. A incerteza sobre a gravidade da lesão paira sobre a equipe técnica e os torcedores, que aguardam ansiosamente por notícias sobre a recuperação do jogador.

O atleta Everton Cebolinha sentiu um incômodo no Tendão de Aquiles do tornozelo direito. Será reavaliado pelo Departamento Médico. #CRF



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024

17/5/2024