Renato gaúcho responde críticas sobre desempenho do Grêmio no Brasileirão.

Renato Gaúcho alivia pressão após vitória do Grêmio e destaca título gaúcho recente como motivação.


Fonte: -

Renato gaúcho responde críticas sobre desempenho do Grêmio no Brasileirão.

A vitória sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Brasileirão, colocou um fim na sequência de duas derrotas do Grêmio e amenizou a pressão em cima de Renato Gaúcho. Mesmo com o Grêmio em situação delicada na CONMEBOL Libertadores, com duas derrotas em dois jogos, Renato Gaúcho afirmou que o momento do Grêmio "é ótimo" e lembrou do título gaúcho conquistado há menos de duas semanas.

O treinador, que bateu boca com torcedores presentes na Arena do Grêmio, ironizou as críticas recebidas, citando Manchester City, Barcelona e Real Madrid. "Vocês colocam o momento meio conturbado do Tricolor. O momento do Grêmio é ótimo. Há 10 dias o Grêmio foi hepta, entramos para a história do clube.

Concordo que precisamos melhorar, perdemos um jogo da Libertadores que a gente não poderia perder, uma estreia de Brasileirão que a gente viu o que aconteceu. Aí da noite para o dia parece que o Grêmio é o City, o Barcelona ou o Real Madrid, que não pode perder. Todo mundo perde, todo mundo ganha apertado. O Grêmio não tem um plantel para ser campeão do mundo. Os tropeços vão acontecer. O que eu peço para o torcedor é calma", disse.

"Futebol é assim, você não vai ganhar todas. Se toda vez o Grêmio tiver uma derrota, a torcida pegar no pé de A, B ou C... Eu coloco quem eu tenho no grupo, não posso querer inventar muito, não posso ser um gênio, se bem que as vezes eu sou. Mas tem horas que quem é da posição que tem que jogar", completou.

A 1ª vitória no Brasileirão fez o Grêmio subir para a 8ª colocação, com 3 pontos. Próximos jogos do Grêmio Cuiabá (C): 20/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Estudiantes (F): 23/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024