Renato critica injustiça da torcida e adianta concentração de jogadores.

Renato pede paciência e apoio da torcida após derrota do Grêmio contra o Athletico. A cobrança sempre acontece.


Fonte: -

Renato critica injustiça da torcida e adianta concentração de jogadores.

Resumo do que disse Renato na coletiva após o jogo contra o Athletico: Parece que tem o Grêmio City, o Real Madrid e o Barcelona que não podem perder. O Grêmio não tem um plantel pra ser campeão do mundo. Os tropeços vão acontecer, o torcedor tem que ter calma. Se cada vez que o Grêmio tiver uma derrota, a torcida pegar no pé de A, B ou C… Sábado, tem que lotar a Arena. Pediu para o presidente Guerra falar com os gestores da Arena para baixar o valor dos ingressos porque precisam de um bom público. Podem ficar tranquilos que a cobrança sempre acontece. Não vai falar na coletiva, mas lá dentro ele fala com os jogadores.

Dodi treina muito bem. Toda vez que precisa dele, ele vai bem. E, desta vez, foi um dos três melhores em campo. Jogou e jogou muito. Não quis falar do Edenilson. Ele nem assinou contrato. Se ele falar de quem não assinou, daqui um pouco eles tão pedindo mais. Gustavo Martins tem contrato com o clube. O Grêmio tá propondo é renovar, mas ele tem contrato. Ele jogou porque tem um rodízio e todo mundo ganha suas chances. É injusto a torcida pegar no pé do JP Galvão. Pelo menos, ele briga o tempo todo.

O desempenho do jogo da Libertadores foi um pouco de tudo, desgaste da final do Gauchão e até a comemoração, mas ninguém exagerou. Tomaram um chopp na Arena. Ninguém varou a madrugada e foi até as quatro ou cinco da manhã. Quando algum jogador exagerar, vai ser cobrado. Não quer jogador santo, dormir 8 horas, tomar suco de laranja e acordar cedo para tomar café da manhã, mas também não quer um demônio que não saí da noite.

Como tem jogo no sábado, irá concentrar os jogadores já nesta quinta-feira. Não é uma punição. Vai fazer isso apenas por conta da proximidade dos jogos. Pra todos dormirem e se alimentarem direito. Muitos tem filho pequeno, acabam acordando de madrugada com o choro da criança e tal. Fora que alguns garotos não se alimentam direito, ficam comendo sanduíche. E na concentração se alimentam corretamente.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024



17/5/2024