Braga demonstra interesse em jovem talento do Grêmio para próxima temporada.

Interesse do Braga em Gustavo Martins desperta negociações e renovação contratual com aumento salarial por parte do Grêmio


Fonte: -

Braga demonstra interesse em jovem talento do Grêmio para próxima temporada.

O zagueiro Gustavo Martins, do Grêmio, vem chamando a atenção do clube português Braga, que manifestou interesse em adquirir o jogador. O Braga já fez uma tentativa com uma oferta de 6,5 milhões de euros pelos direitos econômicos de Gustavo Martins, proposta prontamente recusada pelo presidente do Grêmio, Alberto Guerra. No entanto, o clube português não desistiu da empreitada e planeja uma nova investida pelo zagueiro na próxima janela de transferências. Enquanto isso, o Grêmio está em negociações para estender o contrato de Gustavo Martins até o final de 2028, com um considerável aumento salarial incluso.

É provável que o zagueiro ganhe uma sequência de jogos como titular após sua recente performance destacada contra o Vasco da Gama, reforçando sua posição dentro do time. O interesse contínuo do Braga em Gustavo Martins não apenas evidencia o valor do jogador no mercado internacional, mas também ressalta sua importância na estratégia defensiva do Grêmio.

Gustavo martins em Vasco x Grêmio no brasileirao 2024
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024