Derrota para o Vasco motiva Grêmio para próximo desafio contra Athletico-PR.

trabalho e renovação: elenco do Grêmio se reapresenta visando jogo contra o Athletico-PR com participação da base.


Fonte: -

Derrota para o Vasco motiva Grêmio para próximo desafio contra Athletico-PR.

Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou após a derrota por 2 a 1 para o Vasco na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Agora, o grupo tricolor vira a chave e passa a focar no confronto diante do Athletico-PR. Os jogadores iniciaram os trabalhos no CT Luiz Carvalho sob orientação dos preparadores físicos. Em seguida, os atletas que não atuaram em boa parte do jogo contra o Cruzmaltino foram a campo para realizar uma ação tática comandada pela comissão do técnico Renato Portaluppi. 11 jogadores do elenco sub-20 do Grêmio participaram da atividade: os zagueiros Athos, Viery e Matheus Vedrani; os laterais Igor, Wesley Costa e Fernandinho; os volantes Zortea e Kaick; e, por fim, os atacantes Guga, Alysson e Riquelme.

O elenco do Tricolor gaúcho ainda terá mais um dia de treinamentos antes de enfrentar o Furacão. O grupo treinará nesta terça-feira, também no período da tarde, para que Renato Gaúcho possa ajustar os últimos detalhes e definir o time que mandará a campo. O Grêmio terá pela frente o Athletico-PR nesta quarta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília). O compromisso, válido pela segunda rodada do Brasileirão, será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Após ter conquistado o heptacampeonato do Gauchão, o Tricolor não vive bom momento. A equipe não vence há dois jogos - perdeu para o Vasco e, antes disso, também havia sido derrotado pelo Huachipato, do Chile, na segunda rodada da Copa Libertadores. Agora, o objetivo é voltar ao caminho das vitórias para somar os primeiros pontos no Brasileiro.

Aquecimento embaixo das traves! ?????? - Twitter: @Gremio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024