CbF revela áudio do VAR em lance polêmico não marcado para o Grêmio.

VAR divulga áudio em lance polêmico de pênalti não marcado a favor do Grêmio no jogo contra o Vasco.


Fonte: -

CbF revela áudio do VAR em lance polêmico não marcado para o Grêmio.

Grêmio reclama de pênalti em lance polêmico não marcado pelo árbitro e CBF divulga o áudio do VAR. O embate entre Grêmio e Vasco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado por intensidade e controvérsias, com o Tricolor saindo derrotado por 2 a 1. Um lance crucial gerou debate e repercussão, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio do VAR para esclarecimentos. O momento de tensão ocorreu quando o centroavante Diego Costa tentou uma investida na área, resultando em um toque de braço do lateral vascaíno Lucas Piton. As reclamações por parte dos gremistas foram veementes, porém, após revisão no VAR, o árbitro Flavio Rodrigues de Sousa achou lance normal e optou por permitir a continuação do jogo.

CBF divulga áudio do VAR de lance ESCANDALOSO não marcado para o Grêmio contra o Vasco
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Diante desse episódio, o Tricolor Gaúcho anunciou em suas redes sociais que tomará medidas formais, planejando apresentar uma reclamação à CBF. Em uma postagem no X (antigo Twitter), o clube expressou sua insatisfação, declarando que “a arbitragem teve um impacto direto no resultado da partida”.

O Grêmio reclamou da posição do árbitro. “Lamento ter que estar aqui falando sobre esse assunto. Mas não poderia deixar de estar aqui falando em nome do Grêmio, de uma delegação de 50 pessoas que deixou suas famílias e trabalhou sério, em nome de 9 milhões de torcedores que presenciaram essa vergonha que aconteceu em São Januário. É mais uma vez uma vergonha. É um dia triste para o futebol brasileiro”, afirmou o vice de futebol, Antônio Brum, após a partida.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024