Atento ao mercado de transferências, o Grêmio buscará novas contratações para reforçar o elenco. O volante Edenilson, atualmente no Atlético Mineiro, desponta como possível primeiro reforço tricolor após o início do Brasileirão. Apesar de já ter realizado sete contratações este ano, o Tricolor busca mais nomes no mercado de transferências para complementar seu grupo de jogadores. O meio-campista Edenilson, desejado pelo técnico Renato Portaluppi desde o final do ano passado, está próximo de vestir a camisa tricolor. Aos 34 anos, Edenilson iniciou sua carreira no Caxias em 2009 e já teve passagem pelo Internacional.
Técnico do Athletico-PR, Cuca deixa Renato comendo poeira em histórico de confrontos. Confira! CBF define sorteio da Copa do Brasil e Grêmio fica de olho em adversário. Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, a intenção do Grêmio é fe19). Com 22 gols sofridos em 20 partidas nesta temporada, o Tricolor busca soluções para fortalecer sua defesa.
Enquanto isso, os goleiros do Imortal têm sido alvo de críticas por parte da torcida nos últimos dias. O argentino Marchesín assumiu a posição após se recuperar de lesão, mas sofreu quatro gols nas últimas duas partidas, contra Vasco e Huachipato. Apesar disso, a direção gremista planeja reforçar a posição apenas na próxima janela de transferências, que se abrirá na metade da temporada.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio se prepara intensamente para decisão do Campeonato Gaúcho
- Enamorado reflete sobre a importância do Gre-Nal e demonstra seu compromisso com o Grêmio
- Após rumores de venda por R 60 milhões, Grêmio revela plano para Arthur Melo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur em Rumo à Europa: Interesse do Como Agita Mercado Após Saída do Grêmio
Presidente da Federação Gaúcha Defende Arbitragem em Resposta a Críticas Pré-Gre-Nal
Grêmio se prepara intensamente para decisão do Campeonato Gaúcho
Enamorado reflete sobre a importância do Gre-Nal e demonstra seu compromisso com o Grêmio
Após rumores de venda por R 60 milhões, Grêmio revela plano para Arthur Melo
Grêmio Aciona FGF em Resposta às Contestações do Inter: O Clássico das Reclamações
Luís Castro adota estratégia de controle para preparar jogadores para duelo contra o Internacional