Sorteio da Copa do Brasil: Potências e possíveis adversários na próxima fase.

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil será realizado na sede da CBF, com transmissão ao vivo.


Fonte: -

Sorteio da Copa do Brasil: Potências e possíveis adversários na próxima fase.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou que o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil ocorrerá na próxima quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo da CBF TV. Os 32 times classificados para esta fase serão divididos em dois potes, com base em sua classificação no ranking nacional de clubes. Os times de um pote enfrentarão os de outro, com a ordem dos mandos de campo também a ser sorteada.

Águia de Marabá, Amazonas, América-RN, Atlético-GO, Bahia, Botafogo-SP, Brusque, Corinthians, CRB, Criciúma, Cuiabá, Fortaleza, Internacional, Juventude, Operário-PR, Sampaio Corrêa, Sousa-PB, Sport, Vasco e Ypiranga-RS garantiram a classificação para a terceira fase após vencerem seus duelos das duas primeiras eliminatórias. Estes times se juntam aos clubes que chegam da CONMEBOL Libertadores: Atlético-MG, Botafogo, Red Bull Bragantino, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Athletico-PR, por conta do Campeonato Brasileiro de 2023, Ceará, campeão da Copa do Nordeste, Goiás, campeão da Copa Verde, e Vitória, campeão da Série B, também estão com vaga garantida.

Confira a divisão dos potes Pote 1: Atlético-GO, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Bragantino, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo. Pote 2: Águia de Marabá, Amazonas, América-RN, Botafogo-SP, Brusque, CRB, Criciúma, Goiás, Juventude, Operário, Sampaio Corrêa, Sousa-PB, Sport, Vasco, Vitória e Ypiranga.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024