Grêmio possui números defensivos preocupantes e irrita torcedores em 2024.

Tricolor lidera ranking de piores defesas na temporada de 2024, com média de 1,1 gol sofrido por jogo.


Fonte: -

Grêmio possui números defensivos preocupantes e irrita torcedores em 2024.

Apesar de ter levantado a taça do Campeonato Gaúcho no início de abril, o Grêmio atravessa um momento desafiador. Com duas derrotas consecutivas, o Tricolor figura no topo da lista dos times com as defesas mais vazadas entre os clubes que disputam a Série A nesta temporada. Após os placares negativos diante do Huachipato, pela Libertadores, e do Vasco, no Brasileirão, o Tricolor Gaúcho ascendeu à primeira posição no ranking das piores defesas de 2024. Liderando com 22 gols sofridos em 20 partidas, a equipe comandada por Renato Portaluppi registra uma média de 1,1 gol tomado por jogo.

Zagueiro Geromel e goleiro Marchesín do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Goleiro do Cruzeiro é ventilado no Grêmio e nome revolta torcedores. Grêmio usa redes sociais e dispara contra a CBF após escândalo de arbitragem no Brasileirão. Na segunda posição da lista, encontra-se o Vasco, com 17 gols sofridos em 16 jogos, seguido pelo Botafogo, que sofreu 23 gols em 22 confrontos. Os alarmantes números defensivos do Grêmio têm causado indignação entre os torcedores, especialmente considerando que esse já era um problema evidente na temporada anterior. No Campeonato Brasileiro de 2023, o time foi vazado 56 vezes, tendo a pior defesa entre os times que permaneceram na Série A da competição, mesmo alcançando o vice-campeonato.

Nas últimas cinco partidas, a equipe sofreu sete gols, sendo quatro deles contra o Vasco e Huachipato na última semana. Veja as estatísticas e a repercussão da torcida gremista nas redes. Continuamos com a pior defesa, só que agora não temos Suarez @betoguerra73 @antoniobrum10 @Gremio — Pedro Filter (@pedromfilter) April 15, 2024.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024