Grêmio busca reforços com ex-Inter e zagueiro para elenco imediato.

Gremio próximo de contratar Edenilson do Atlético Mineiro para reforçar meio-campo e satisfazer desejo de Renato Portaluppi


Fonte: -

Grêmio busca reforços com ex-Inter e zagueiro para elenco imediato.

O Grêmio segue agitando o mercado de transferências com olhos atentos e ambições claras. Edenilson, ex-Internacional e atual jogador do Atlético Mineiro, parece estar com as malas quase prontas para desembarcar no Tricolor Gaúcho. A possibilidade de contar com o meio-campista tem sido um desejo do técnico Renato Portaluppi desde o final do ano passado, e agora parece estar mais próxima de se concretizar. A movimentação em torno de Edenilson sugere que as negociações estão avançadas e que o Tricolor está disposto a concluir o negócio o mais breve possível.

Um zagueiro também deve vir para o Tricolor. Entretanto, não é apenas no setor de meio-campo que o Grêmio está de olho. A posição de zagueiro também está no radar do clube para reforços. Com isso, a expectativa é que, além de Edenilson, outro jogador para a posição da defesa seja anunciado até sexta-feira. A direção gremista parece determinada a fortalecer o elenco o mais rápido possível, visando objetivos ambiciosos para a temporada. A possível chegada do ex-inter e a busca por um zagueiro demonstram a determinação do clube em buscar reforços de qualidade que possam agregar valor ao time. Enquanto isso, a permanência de um goleiro pode ficar para a janela de transferências do meio do ano, indicando que o Grêmio está planejando suas movimentações com cuidado e estratégia.

Inter
Imagem: Pedro H. Tesch/ AGIF


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024