Informação vazada pelo Grêmio impactará na contratação de Edenilson.

Repercussão na torcida gremista pode influenciar contratação de Edenilson pelo Grêmio


Fonte: -

Informação vazada pelo Grêmio impactará na contratação de Edenilson.

A contratação de Edenilson pelo Grêmio está com conversas bem adiantadas. Grêmio, Galo e jogador estão, sim, próximos de um acerto para a transferência. No entanto, uma informação está sendo vazada pelo lado gremista e precisa ser levada em consideração. Em resumo, a informação é que os dirigentes estão vendo a repercussão do nome junto a torcida e isso vai ser avaliado antes de bater o martelo da vinda do meio ou não. É isso mesmo! Como o nome vazou na imprensa, a ideia é analisar o que os gremistas pensam para analisar todo o cenário. Então, existe chance do negócio não sair se o nome for reprovado. O temor é justamente por ser um cara que jogou no Inter por muitos anos.

Pedro Souza/Atlético Com 34 anos e contrato somente até dezembro no Galo, Edenilson não estava sendo muito utilizado pelo Gabriel Milito e terá sua saída facilitada pela diretoria do clube mineiro. Aqui, o meia é um pedido do Renato, que desde a virada de temporada, pede sua contratação para ser o motorzinho do meio-campo. Por isso, como todas partes querem, existe uma boa chance de rolar. A dúvida fica agora por conta da repercussão com a torcida gremista. Existe um risco de reavaliarem tudo se a reprovação for grande.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024