Grêmio busca contratação de Edenilson junto ao Atlético-MG.

negociações em andamento para contratação de Edenilson pelo Grêmio: Atlético-MG e clube buscam acerto.


Fonte: -

Grêmio busca contratação de Edenilson junto ao Atlético-MG.

O Grêmio está em negociações para contratar o volante Edenilson, que atualmente joga no Atlético-MG. Os clubes estão trabalhando juntos para acertar os detalhes do acordo, uma vez que o contrato do jogador com o Galo vai até o final da temporada.

Edenilson começou a temporada como titular no Atlético, tendo feito seis jogos e marcado um gol com o respaldo de Felipão. No entanto, acabou perdendo espaço com o passar do tempo, e atualmente está no departamento médico devido a uma lesão no cotovelo.

Segundo informações apuradas pelo ge, os moldes do negócio ainda estão sendo discutidos, podendo ser um empréstimo ou uma transferência em definitivo. Esta possível saída de Edenilson para o Grêmio seria a segunda do Atlético-MG para o clube, sendo que o primeiro foi o atacante Pavón, vendido durante o Campeonato Mineiro.

Edenilson; Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Créditos da imagem: Pedro Souza / Atlético-MG

Edenilson chegou ao Atlético no início de 2023, após o clube desembolsar R$6 milhões pela compra do jogador, que pertencia ao Internacional. Ao longo de sua passagem pelo time, ele disputou 60 jogos, marcando três gols e fazendo duas assistências, porém, nunca conquistou completamente a torcida atleticana.

Para mais informações sobre o Atlético, é possível assistir a conteúdos no ge, na Globo e no Sportv.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024