Grêmio questiona não marcação de pênalti em derrota para o Vasco


Fonte: -

Grêmio questiona não marcação de pênalti em derrota para o Vasco

O Grêmio deixou São Januário na bronca com a arbitragem na derrota por 2 a 1 para o Vasco, pela primeira rodada do Brasileirão. Antes da entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, o vice de futebol Antônio Brum fez um pronunciamento em nome da direção. Nas redes sociais, o clube informou que vai formalizar uma reclamação na CBF. A principal reclamação do time gaúcho foi um pênalti não marcado em favor do Grêmio no final do primeiro tempo, após a bola tocar no braço de Lucas Piton dentro da área. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza foi chamado a revisar a jogada no VAR, mas decidiu não marcar a penalidade por considerar o toque "acidental", conforme explicou ao público. – Lamento falar de novo desse assunto. Mas não podia deixar de vir falar em nome da delegação e de 9 milhões de torcedores dessa vergonha que vimos aqui. Estou incrédulo com o que aconteceu. É um episódio triste para o futebol brasileiro – declarou o dirigente.

Diego Costa em campo contra o Vasco — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Brum lembrou o pênalti não marcado a favor do Grêmio no jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão de 2023, após toque no braço de Yuri Alberto dentro da área. – Esse lance supera aquele do Yuri Alberto. Esse foi pelo menos um ponto, não sei esse ponto não vai faltar lá frente. Esse lance é ainda pior que o VAR tenta salvar. O VAR salvou a arbitragem do seu Flavio hoje. Vamos protocolar novamente o requerimento. Seremos mais duros dessa vez e se precisar vamos agir diariamente. Não vamos permitir que isso aconteça com o Grêmio – prosseguiu.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024