Grêmio deve ter cinco mudanças para estreia no Brasileirão


Fonte: -

Grêmio deve ter cinco mudanças para estreia no Brasileirão
A escalação do Grêmio para o jogo contra o Vasco, domingo (14), pela estreia do Brasileirão, foi encaminhada pelo técnico Renato Portaluppi nesta sexta-feira (12), em treinamento fechado. Sem Mayk, lesionado, a principal dúvida está na lateral esquerda, entre Fabio e Cuiabano. Os jogadores que foram preservados contra o Huachipato devem voltar ao time.

Assim, a comissão técnica deverá confirmar, ao menos, cinco alterações na equipe inicial em relação ao jogo de terça-feira (9), pela Libertadores. Kannemann, Pavon, Gustavo Nunes e Pepê, que ficaram de fora da partida contra os chilenos, reassumem as vagas entre os titulares. Para suas entradas, saem do time: Rodrigo Ely, Galdino, Soteldo e Du Queiroz.

Por lesão muscular, Mayk é baixa nas próximas semanas. Assim, as opções para a posição são Fabio, que pode atuar improvisado na esquerda, e Cuiabano, que está recuperado de uma série de lesões que o atrapalharam o início da temporada. No gol, Marchesín deverá ter uma sequência, com Caíque e Grando como alternativas.

A tendência de time gremista para o jogo deste domingo tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Cuiabano (Fabio); Villasanti e Pepê; Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. A viagem até o Rio de Janeiro ocorre no final da manhã de sábado (13), depois de treino rápido, às 8h, no CT Luiz Carvalho.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024