provável grêmio para confronto contra o vasco no brasileirão

Grêmio Pode Ter Jovem Cuiabano Como Novidade na Equipe Titular Contra o Vasco no Brasileirão 2024


Fonte: -

provável grêmio para confronto contra o vasco no brasileirão

Grêmio e Vasco se enfrentam na primeira rodada do Brasileirão com novidade na equipe titular. O Grêmio está prestes a entrar em campo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo de estreia está marcado para o próximo domingo (14), às 16h, contra o Vasco, no estádio São Januário. Após poupar alguns jogadores na Copa Libertadores da América, o Tricolor se prepara para o Brasileirão com força total. Com a lesão do lateral-esquerdo Mayk na última partida, o jovem Cuiabano surge como provável substituto. Vale lembrar que, na sua ausência por suspensão na final do Campeonato Gaúcho, Fabio foi improvisado na função.

Proposta ASTRONÔMICA por Gustavo Nunes é sinalizada e Grêmio fica de olho. Grêmio assusta e aparece em ranking de times com mais lesões na temporada. Veja a posição!

O técnico Renato Portaluppi tem trabalhado arduamente para preparar a equipe para a estreia no Brasileirão. A provável escalação para o confronto tem: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel (ou Rodrigo Ely), Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Preparação para o duelo. Nesta sexta-feira (12), o Imortal realizou um treinamento pela manhã, focando em ajustar os últimos detalhes antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde ocorrerá o embate inicial do Brasileirão. A equipe está determinada a iniciar a competição nacional com o pé direito, buscando os três pontos fora de casa contra o Vasco.

Renato Portaluppi elogia Roger Machado Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024