Proposta astronômica de Gustavo Nunes chama atenção do Grêmio

jovem talento do Grêmio desperta interesse dos gigantes europeus com proposta milionária a caminho


Fonte: -

Proposta astronômica de Gustavo Nunes chama atenção do Grêmio

O jovem Gustavo Nunes, do Grêmio, está chamando a atenção dos gigantes europeus do futebol, e uma proposta está a caminho. Após impressionar com suas performances em seu primeiro ano como profissional do Grêmio, o jogador de apenas 18 anos tornou-se alvo de grandes clubes como o Grupo City, que indicou que fará uma oferta de € 20 milhões pelo talentoso atleta.

Além do Grupo City, outros gigantes como Liverpool, Arsenal, Barcelona e Wolverhampton também estão demonstrando interesse no futebol de Gustavo Nunes. O Grêmio detém 70% dos direitos econômicos do promissor atleta, que recentemente renovou seu contrato com o Tricolor Gaúcho, estendendo seu vínculo com o clube até o final de 2028. Desde que subiu para o grupo profissional, ele disputou 11 partidas em 2024, balançou as redes em uma oportunidade e anotou duas assistências.

No entanto, esses números impressionantes não são surpresa para quem acompanha a carreira de Gustavinho. Em janeiro, ele foi um dos destaques das categorias de base do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado do centroavante Jardiel. Seu talento e habilidade em campo têm despertado o interesse dos clubes europeus, e a janela de transferências pode ser o momento em que ele dê um grande salto em sua carreira.

Gustavo Nunes Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024