Grêmio aparece em ranking de times com mais lesões na temporada. Confira!

Desafio das lesões: Grêmio enfrenta alto número de desfalques e ocupa terceira posição em ranking nacional.


Fonte: -

Grêmio aparece em ranking de times com mais lesões na temporada. Confira!

O Grêmio, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, tem enfrentado um grande desafio na temporada de 2024: as lesões. De acordo com um levantamento do Espião Estatístico do ge, o time gaúcho está entre os líderes de um ranking preocupante. Com um total de 14 desfalques devido a lesões, o Grêmio ocupa o terceiro lugar no ranking de clubes com mais atletas no departamento médico nesta temporada.

Grêmio x São Luiz Jhonata Robert
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Entre os casos mais graves, destacam-se as lesões do jogador Jhonata Robert, que sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, e do lateral-esquerdo Reinaldo, que enfrentou um estiramento do ligamento cruzado anterior e uma ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito.

Apesar dessas adversidades, o Grêmio segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, agendada para o próximo domingo (14), no estádio São Januário, contra o Vasco. Mesmo com os desfalques, a equipe comandada por Renato Portaluppi está determinada a enfrentar os desafios e buscar bons resultados na competição.

 — Foto: Infoesporte
Imagem destaque: Renan Jardim/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024