Possíveis Alterações na Escalação do Grêmio para Estreia Contra o Vasco

Definição da escalação do Grêmio para estreia no Brasileirão contra o Vasco neste domingo.


Fonte: -

Possíveis Alterações na Escalação do Grêmio para Estreia Contra o Vasco

O técnico Renato Portaluppi definiu os últimos detalhes da escalação do Grêmio para o tão aguardado embate contra o Vasco, marcado para domingo (14), na estreia do Brasileirão. Em um treinamento fechado nesta sexta-feira (12), o comandante gremista delineou suas estratégias, revelando uma série de possíveis mudanças na equipe titular. Com a ausência de Mayk, devido a uma lesão, a principal incógnita reside na lateral esquerda, onde Fabio e Cuiabano disputam pela vaga. Além disso, os jogadores poupados no confronto contra o Huachipato devem retornar ao time principal.

Assim, é provável que o Grêmio apresente ao menos cinco as. A provável escalação do Tricolor para o confronto contra o Vasco é: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Cuiabano (ou Fabio); Villasanti e Pepê; Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. A equipe viajará para o Rio de Janeiro no final da manhã de sábado (13), após um treino rápido no CT Luiz Carvalho às 8h.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024