Reinaldo recebe boa notícia do DM do Grêmio e anima torcida

recuperação de Reinaldo anima equipe do Grêmio


Fonte: -

Reinaldo recebe boa notícia do DM do Grêmio e anima torcida

Em recuperação de uma lesão, Reinaldo recebeu uma notícia positiva sobre seu retorno ao time do Grêmio. Com a baixa de Mayk, o mais recente na extensa lista de lesionados do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi se viu diante de um desafio na lateral-esquerda. Contudo, uma notícia positiva sobre Reinaldo trouxe um alento nesta sexta-feira (12). Durante o treino realizado no CT Presidente Luiz Carvalho, Reinaldo foi flagrado realizando corridas leves ao redor do campo, ainda sem calçar chuteiras. O lateral está progredindo em sua recuperação após uma lesão sofrida no início de março.

Esta é a primeira vez desde o estiramento do ligamento cruzado anterior e a ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito que Reinaldo é visto em atividade. A estimativa é de que ele retorne aos gramados no mês de maio, podendo, assim, retomar a posição de titular no Tricolor. “O médico falou mais um mês e pouquinho, mas estou recuperando bem. Estou sem dor já. Começar a correr essa semana. Para voltar aos poucos no campo. Creio que mais umas duas semanas já estou fazendo atividade mais forte”, disse Reinaldo após a comemoração do título estadual.

Atualmente, as opções de Renato para a posição na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no próximo domingo (14), às 16h, incluem Cuiabano, Fábio, que poderá ser improvisado na esquerda, e Wesley Costa, correndo por fora na briga.

Reinaldo recebe notícia positiva do DM do Grêmio e torcida se anima
Imagem: Renan Jardim / GFBPA

“O médico falou mais um mês e pouquinho, mas estou recuperando bem. Estou sem dor já. Começar a correr essa semana. Para voltar aos poucos no campo. Creio que mais umas duas semanas já estou fazendo atividade mais forte”, disse Reinaldo após a comemoração do título estadual.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024

17/5/2024