Reforço para a temporada, goleiro já está em Porto Alegre para integrar o elenco do Grêmio. Diante das críticas da torcida voltadas para os goleiros, o Grêmio traz uma novidade para a posição. Com contrato até o final da temporada, o jogador já desembarcou em Porto Alegre e poderá ficar à disposição. Felipe Scheibig, de 24 anos, reintegrou-se ao elenco gremista após uma temporada emprestado ao Vila Nova. O clube goiano, por sua vez, absteve-se de acionar a cláusula de prolongamento contratual. Limitando suas aparições ao Campeonato Goiano, o arqueiro retornou à capital gaúcha e já se juntou aos treinos da equipe no CT Presidente Luiz Carvalho.
Salário de Renato Portaluppi no Grêmio é revelado e nos deixou sem palavras. Veja! Revelado nas categorias de base do Tricolor, Felipe Scheibig demonstrou seu talento desde cedo, deixando a sua marca antes de subir para o grupo profissional. Seu currículo inclui o título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Opções para a posição O técnico Renato Portaluppi ainda não definiu o titular no gol gremista. Revezando entre Marchesín e Caíque no Campeonato Gaúcho e na Libertadores , o comandante gremista ainda conta com Gabriel Grando e Thiago Beltrame para a posição e, agora, novamente com Felipe Scheibig.
O goleiro Marcelo Grohe, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, voltou a ter o seu nome vinculado ao Tricolor . Isso porque o contrato do atleta está perto do fim e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Com as opções atuais no plantel, o Grêmio ainda não realizou uma investida em Grohe.
VEJA TAMBÉM
- Deportivo Riestra x Grêmio: escalações, desfalques e tudo sobre o jogo decisivo
- Torcida organizada do Grêmio recebe delegação com vaias e cobra explicações antes do jogo decisivo
- Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Riestra enfrenta o Grêmio na Sul-Americana em busca de reabilitação após sequência negativa
Deportivo Riestra x Grêmio: escalações, desfalques e tudo sobre o jogo decisivo
Torcida organizada do Grêmio recebe delegação com vaias e cobra explicações antes do jogo decisivo
Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço
Luís Castro dialoga com torcedores após protestos na chegada a Buenos Aires
Protesto em Buenos Aires intensifica pressão sobre Luís Castro e cobrança por resultados no Grêmio
Torcida argentina protesta contra a presença do Grêmio em partida internacional
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam: confira as prováveis escalações e onde assistir ao duelo da Sul-Americana
BRIGA POR JOIA! Grande espanhol acompanha de perto o talento do Grêmio
Grêmio explora histórico favorável e 70 de aproveitamento na Argentina para conquista fora de casa
EVOLUÇÃO DEFENSIVA! Grêmio melhora média de gol sofridos nos últimos jogos
Grêmio sofre com desfalque após expulsão; árbitro esclarece incidente em súmula
NA BRIGA POR CRAQUE! Grêmio quer repatriar atacante mas enfrenta desafios
Deportivo Riestra e Grêmio: Detalhes da Partida, Escalações e Arbitragem em Foco
Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?