Após o fim de seu contrato de empréstimo, o goleiro Felipe Scheibig, de 24 anos, retornou a Porto Alegre e já está treinando com o grupo de jogadores no CT do Grêmio. Ele reintegrou-se ao elenco após um período de empréstimo ao Vila Nova, que optou por não exercer a opção de ampliação contratual. Após uma breve passagem por Goiânia, o goleiro retornou ao Grêmio, onde tem contrato até o final da temporada.
No último dia 11, Felipe Scheibig já apareceu no CT Luiz Carvalho e participou normalmente dos treinamentos ao lado dos demais jogadores. No elenco, o Tricolor conta com Marchesín, Caíque, Gabriel Grando e Thiago Beltrame para a posição de goleiro, proporcionando uma saudável disputa pelo posto de titular.
Felipe Scheibig, revelado nas categorias de base do Grêmio, deixou sua marca ao contribuir significativamente para a conquista do título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Tricolor Gaúcho em 2021. Agora, de volta ao clube que o viu crescer, o goleiro almeja receber minutos no time profissional.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio se prepara intensamente para decisão do Campeonato Gaúcho
- Enamorado reflete sobre a importância do Gre-Nal e demonstra seu compromisso com o Grêmio
- Após rumores de venda por R 60 milhões, Grêmio revela plano para Arthur Melo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Abel Braga Confia na Superioridade do Internacional em Clássico Contra o Grêmio
Arthur em Rumo à Europa: Interesse do Como Agita Mercado Após Saída do Grêmio
Presidente da Federação Gaúcha Defende Arbitragem em Resposta a Críticas Pré-Gre-Nal
Grêmio se prepara intensamente para decisão do Campeonato Gaúcho
Enamorado reflete sobre a importância do Gre-Nal e demonstra seu compromisso com o Grêmio
Após rumores de venda por R 60 milhões, Grêmio revela plano para Arthur Melo
Grêmio Aciona FGF em Resposta às Contestações do Inter: O Clássico das Reclamações
Luís Castro adota estratégia de controle para preparar jogadores para duelo contra o Internacional