Carballo volta ao Grêmio para concluir reabilitação de lesão no púbis.

Volante Felipe Carballo retorna a Porto Alegre para dar continuidade à recuperação de cirurgia no púbis.


Fonte: -

Carballo volta ao Grêmio para concluir reabilitação de lesão no púbis.

Ainda sem atuar na temporada, Felipe Carballo retorna nesta sexta-feira a Porto Alegre, onde dará continuidade na recuperação da cirurgia no púbis, realizada em dezembro do ano passado. Juntamente com o departamento médico do Grêmio, serão definidos os próximos passos do tratamento, que será finalizado no CT Luiz Carvalho. O volante estava no Uruguai desde a segunda metade de março se recuperando do problema físico ao lado família. O clube decidiu liberar o jogador, pois naquele momento a recomendação para o tratamento era basicamente o repouso. Passado o período, ele volta ao clube para dar continuidade ao trabalho no CT. No entanto, ainda não há nenhuma previsão para que o volante volte a ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Em 21 de dezembro, o clube divulgou em nota oficial que o uruguaio passaria por um "pequeno procedimento cirúrgico" no púbis. A escolha por fazer a cirurgia nas férias foi justamente para antecipar o retorno na temporada. A previsão inicial era de cerca de um mês de recuperação, o que ainda não se confirmou. Carballo não vinha treinando com o grupo e ainda não entrou em campo em 2024. Desde o meio da temporada passada o volante jogava com dores na região do púbis, mas naquele momento o clube optou por um tratamento conservador. Este foi o motivo de ficar de fora de convocações da seleção uruguaia. Em 2023, Carballo atuou em 40 partidas com a camisa do Grêmio, 35 como titular e cinco saindo do banco de reservas. Balançou a rede duas vezes e deu uma assistência.

Carballo volta a ser relacionado pelo Grêmio — Foto: João Victor Teixeira
Crédito: João Victor Teixeira


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024