Novo reforço chega ao Grêmio esta semana para reforçar o time.

expectativas e incertezas rondam retorno do meio-campista uruguaio ao Grêmio.


Fonte: -

Novo reforço chega ao Grêmio esta semana para reforçar o time.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Jogador do Grêmio volta a Porto Alegre O aguardado meio-campista uruguaio Felipe Carballo está prestes a voltar ao Grêmio , trazendo consigo um histórico de expectativas e incertezas. A sua chegada foi carregada de antecipação, com a recomendação pessoal de ninguém menos que Luís Suárez, seu antigo companheiro no Nacional, do Uruguai. A promessa de ver em campo uma trinca de estrangeiros no meio-campo, ao lado de Villasanti e Cristaldo, instigou a imaginação dos torcedores. Porém, a realidade tem sido diferente para o camisa 8.

Urgente: Grêmio volta a cogitar contratação de Marcelo Grohe Em 2019, Grêmio viveu momento parecido na Libertadores e conseguiu a classificação Carballo com futuro incerto no Tricolor Lesionado desde o início da temporada, Carballo ainda não teve a chance de estrear pelo Tricolor neste ano, deixando dúvidas sobre seu futuro no clube. Rumores indicam que a sua permanência pode ser breve, com especulações de uma possível negociação durante a próxima janela de transferências. De acordo com informações de bastidores trazidas pelo setorista Kaliel Dorneles, o Tricolor planeja vender o jogador ao invés de optar por um empréstimo. A diretoria tem como objetivo recuperar parte do investimento inicial feito na contratação do jogador, que foi de aproximadamente R$ 15 milhões. A incerteza sobre o futuro de Carballo se intensifica diante da ausência de clubes interessados na sua compra, tornando o cenário ainda mais desafiador para o Grêmio. Enquanto isso, nos bastidores, o clube se movimenta para reforçar o elenco, buscando até quatro novos jogadores para a próxima temporada.

O retorno de Carballo a Porto Alegre esta semana marca um novo capítulo nessa história, mas o desfecho ainda é incerto para o jogador que, até o momento, não viu a cor dos gramados em 2024.

_Carballo do Grêmio
Crédito da imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024