Renato planeja até 6 mudanças na escalação do Grêmio para enfrentar o Vasco.

preparação do Grêmio para estreia no Campeonato Brasileiro


Fonte: -

Renato planeja até 6 mudanças na escalação do Grêmio para enfrentar o Vasco.

O Grêmio está se preparando para estrear no Campeonato Brasileiro contra o Vasco, no próximo domingo. Após a derrota na Copa Libertadores da América, o técnico Renato Portaluppi está planejando mudanças na equipe titular para enfrentar o Vasco.

Entre as possíveis mudanças, seis jogadores que começaram no banco de reservas na última partida na Arena podem ser promovidos ao time titular. Além disso, o retorno de jogadores importantes como Wrdo também sofrerá alterações devido à lesão muscular de Mayk.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Deportivo Riestra x Grêmio: escalações, desfalques e tudo sobre o jogo decisivo
- Torcida organizada do Grêmio recebe delegação com vaias e cobra explicações antes do jogo decisivo
- Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2026






4/5/2026