Grupo RBS divulga seleção ideal do Gauchão 2024 com jogadores do Grêmio

Seleção ideal do Gauchão 2024: talento, destreza e destaque dos jogadores do Grêmio campeão.


Fonte: -

Grupo RBS divulga seleção ideal do Gauchão 2024 com jogadores do Grêmio

Após a emocionante final entre Juventude e Grêmio na icônica Arena, o Campeonato Gaúcho de 2024 revelou o talento e a destreza de diversos jogadores que brilharam ao longo da competição. Após intensas análises e debates, os jornalistas do Grupo RBS, a convite do ge, montaram a tão aguardada seleção ideal do Gauchão, repleta de atletas do Grêmio, o grande campeão. Entre os nomes mais citados nas escalações, destacam-se a presença marcante de Kannemann, o sólido zagueiro Tricolor, o versátil meia Villasanti e o implacável centroavante Diego Costa. Eles figuram em praticamente todas as formações ideais elaboradas pelos especialistas.

O goleiro Rodrigo Mamá, do Guarany de Bagé, e o volante Caíque, do Juventude, também foram unanimidades em várias das seleções propostas. Alan Patrick, representando o Internacional, conquistou destaque, assim como outros talentos que deixaram sua marca ao longo do campeonato. As diferentes opiniões dos jornalistas resultaram em variadas composições, mas uma constante permaneceu: a presença significativa de atletas do Grêmio, reflexo do domínio Tricolor na competição. Renato Portaluppi e Roger Machado, treinadores do Grêmio e Juventude, respectivamente, também foram citados como técnicos ideais para conduzir esses times de estrelas.

Kannemann se declara para o Grêmio Gauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Com base nos nomes mais citados nas seleções ideais dos jornalistas do Grupo RBS, podemos formar um time com os jogadores que se destacaram no Campeonato Gaúcho de 2024:

Formação 4-3-3:

Goleiro: Rodrigo Mamá (Guarany de Bagé)

Defesa: João Pedro (Grêmio), Zé Marcos (Juventude), Kannemann (Grêmio), Dudu Mandai (Caxias)

Meio-campo: Caíque (Juventude), Villasanti (Grêmio), Alan Patrick (Internacional)

Ataque: Gustavo Nunes (Grêmio), Diego Costa (Grêmio), Cristaldo (Grêmio)

Técnico: Renato Portaluppi (Grêmio)

Assim, a seleção ideal do Gauchão 2024 reflete não apenas os talentos individuais em destaque, mas também o brilho coletivo de uma competição marcada por jogadas memoráveis e momentos emocionantes. Que esses craques continuem encantando os torcedores e elevando o nível do futebol gaúcho em futuros desafios.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024