Grêmio define futuro de jogador criticado nas redes sociais

Grêmio planeja negociar Nathan Pescador após atuação criticada no último jogo contra o The Strongest.


Fonte: -

Grêmio define futuro de jogador criticado nas redes sociais

Após uma performance abaixo do esperado no último jogo contra o The Strongest, o jogador Nathan Pescador viu seu futuro no Grêmio ser colocado em xeque. A atuação criticada nas redes sociais e nos bastidores do clube levou a uma decisão drástica por parte da diretoria Tricolor. Segundo relatos do jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, o Grêmio está determinado a negociar o jogador, considerando-o dispensável no atual elenco. Com isso, abre-se a busca por interessados para garantir uma saída do atleta.

portaldogremista.com.br gremio tem duvida no meio campo para jogo contra o fortaleza gremio nathan
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

A prioridade do clube, no momento, é focar na disputa pelo título do Campeonato Gaúcho, com uma partida crucial agendada para este sábado, na Arena. Entretanto, uma vez concluído este compromisso, a diretoria Tricolor pretende acelerar as negociações em torno de Nathan. A possibilidade de contratar um substituto para o meio-campo não está descartada, embora este movimento dependa da concretização da saída de Nathan durante esta janela de transferências.

Além disso, após a derrota para o The Strongest, o técnico Renato Portaluppi deixou claro que está atento ao desempenho dos jogadores e que aqueles que não corresponderem às expectativas podem perder espaço na equipe titular. “A fila no futebol anda e vai continuar andando“, afirmou Renato, em recado direto aos atletas do Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025

14/1/2025