1Win

Rochemback comenta relação com Renato Portaluppi em entrevista esclarecedora.

Fábio Rochemback elogia Renato Portaluppi: "um dos melhores treinadores que já tive, inteligente e solidário".


Fonte: -

Rochemback comenta relação com Renato Portaluppi em entrevista esclarecedora.

Ex-Grêmio, Fábio Rochemback, compartilhou sua visão sobre o trabalho de Renato Portaluppi como técnico, destacando a sua experiência pessoal ao lado do lendário camisa sete, em 2010, quando ambos estavam no elenco do Tricolor. Em uma conversa com o jornalista Duda Garbi em seu canal do YouTube, Rochemback ressaltou a habilidade de Renato na beira do campo, considerando-o um dos melhores treinadores que já teve. Ele enfatizou que Renato o ajudou em diversos aspectos, como moral, confiança e compreensão do futebol, e destacou a inteligência do treinador e de sua equipe técnica, demonstrando admiração e gratidão pelo aprendizado e confiança proporcionados por Renato.

Ex-Grêmio, Fábio Rochemback solta o verbo sobre Renato Portaluppi
Imagem: Reprodução/YouTube/Duda Garbi

A trajetória de Fábio Rochemback no Grêmio inclui a conquista do Campeonato Gaúcho em 2010, ainda sob o comando de Silas, antes da chegada de Renato Portaluppi. Durante sua passagem pelo clube, Rochemback foi peça fundamental e seu respeito e admiração por Renato refletem a importância do treinador em sua carreira. Sua transferência para o Dalian Aerbin, da China, em 2011, marcou o fim de sua passagem pelo Grêmio, encerrando sua carreira como jogador em 2013.

“Pra mim ele é fenômeno.” – Fábio Rochemback, ex-volante do Grêmio, sobre Renato Portaluppi.

Carballo se manifesta antes de estreia do Grêmio na Libertadores. Confira! No que isso afeta o Grêmio? Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor

Imagem destaque: Divulgação/GFBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024