1Win

Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor em polêmica fora de campo.

Acusações de manipulação no Brasileirão 2022 e 2023 geram polêmica entre Botafogo e Palmeiras. Presidente deve se pronunciar.


Fonte: -

Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor em polêmica fora de campo.

A situação envolvendo as falas de John Textor, do Botafogo, está ganhando cada vez mais repercussão no cenário esportivo nacional. O dirigente da SAF do clube carioca afirma que os ‘Brasileirões’ de 2022 e 2023 tiveram vários jogos manipulados. De acordo com a Band, o Verdão reúne provas para anunciar que irá à justiça comum contra o mandatário botafoguense. Indiretamente, com as falas de ‘manipulação’, John Textor diz que o time comandado pelo técnico Abel Ferreira, atual bicampeão, foi beneficiado nas últimas duas edições do Campeonato de pontos corridos. Em 23, o Grêmio foi o segundo colocado, dois pontos atrás dos paulistas e com mais vitórias conquistadas, inclusive. A partir dos acontecimentos, a presidente palmeirense, Leila Pereira, deve se pronunciar sobre as acusações de John Textor. O portal Fogão.Net mostra que ela não tinha a intenção de falar sobre o caso, mas tudo indica que a situação mudou de figura.

Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor
Imagem: Vítor Silva/Botafogo

Jovens utilizados pelo Grêmio na estreia da Libertadores foram bem ou mal? Confira a análise! Torcida boliviana chama a atenção por fato CURIOSO em jogo do Grêmio pela Libertadores A estreia do Grêmio na Libertadores Dentro das quatro linhas, o Tricolor enfrentou o The Strongest na última terça-feira (2), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Hernando Siles. O técnico Renato Portaluppi mandou para a altitude de La Paz somente jogadores reservas, incluindo diversos jovens, poupando todos os titulares para a decisão do Gauchão do próximo final de semana.

No sábado (6), o time gremista recebe o Juventude na Arena, pelo jogo de volta da final estadual, às 16h30, na Arena, com todos os ingressos esgotados para o duelo. A expectativa de público é de mais de 50 mil torcedores na casa do Imortal. Imagem destaque: Fabio Menotti/Palmeiras

Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor
Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024