1Win

Diego Costa surpreende ao assinar com o Grêmio em revelação inédita.

Diego Costa surpreende com pedido de contrato de um ano no Grêmio, buscando adaptar-se antes de comprometimentos.


Fonte: -

Diego Costa surpreende ao assinar com o Grêmio em revelação inédita.

Diego Costa tem sido o centro das atenções no início desta temporada, com sua brilhante performance no Grêmio. Contudo, o que realmente surpreendeu a todos foi o pedido peculiar do jogador para assinar um contrato de apenas um ano com o clube. Diego Costa, que já acumula cinco gols em cinco jogos, tornou-se titular incontestável sob o comando do técnico Renato Portaluppi. No entanto, sua decisão por um contrato de curta duração não passou despercebida. O jogador, que possui histórico similar em suas últimas equipes – Atlético-MG, Wolverhampton e Botafogo -, expressou o desejo de adaptar-se ao Grêmio antes de comprometer-se a longo prazo.

Diego Costa Grêmio x Brasil de Pelotas Gauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Trio é massacrado após a derrota do Grêmio na Libertadores. Veja mais! Ronald fica no Grêmio? Confira os planos do clube para o volante Jogador deve renovar o contrato Seu salário mensal de R$ 700 mil não é acompanhado por cláusulas de renovação obrigatória baseadas em partidas disputadas. Entretanto, durante as negociações, a possibilidade de estender o contrato foi amplamente discutida. Com seu desempenho atual, uma renovação parece ser uma consequência natural.

Diego Costa deixou claro que sua prioridade é integrar-se ao clube antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro. Seu objetivo é estabelecer-se firmemente na equipe antes de considerar uma prorrogação contratual. Contudo, se sua performance continuar impressionante, é provável que uma renovação seja apenas uma questão de tempo. O Tricolor, certamente, está animado com o potencial deste talentoso atacante.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024
















18/4/2024