1Win

Renato analisa altitude após derrota do Grêmio na Libertadores

Derrota em La Paz: Grêmio não se adapta à altitude e perde na estreia da Libertadores 2024


Fonte: -

Renato analisa altitude após derrota do Grêmio na Libertadores

Em duelo válido pela estreia da Libertadores 2024, o Grêmio sofreu uma derrota diante do The Strongest na altitude da Bolívia. No confronto, com um time reserva, o Tricolor Gaúcho perdeu pelo placar de 2 a 0. Após o confronto, Renato Portaluppi concedeu entrevista e falou sobre a situação da altitude. Além disso, o treinador revelou que já sabia das dificuldades que o Grêmio encontraria na Bolívia, mas o time demorou para entender e não conseguiu a reação suficiente para igualar o placar.

Renato Portaluppi fala sobre derrota do Grêmio diante do The Strongest
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

“A altitude faz a diferença. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar aqui, demoramos para entender a altitude, melhoramos no segundo tempo mas não foi suficiente para o empate”, disse o treinador.

Lance BISONHO de Nathan Pescador viraliza em derrota do Grêmio na Libertadores. Veja! BOMBA: Repórter bate o martelo e confirma se Yerry Mina virá para o Grêmio

Em outra parte da entrevista coletiva, o treinador defendeu a sua ideia de optar pelo time reserva. Para o técnico, o Grêmio ainda tem mais cinco partidas para buscar a classificação no torneio internacional. Com isso, a final do Gauchão tem um grau maior de importância.

Com Renato na Bolívia, os titulares do Imortal trabalharam com Alexandre Mendes em Porto Alegre. O grupo segue com a preparação para a partida de volta da final do Gauchão 2024. O jogo diante do Juventude será no próximo sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Na primeira partida, os dois times ficaram no empate pelo placar de 0 a 0, em Caxias do Sul. Na ocasião, o time gremista teve algumas chances, mas esbarrou na boa marcação do adversário, que anulou as principais peças do Imortal.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024












18/4/2024