1Win

Renato analisa impacto da altitude na derrota da estreia na Libertadores

Renato prioriza título gaúcho e confia no grupo para reverter derrota na altitude de La Paz.


Fonte: -

Renato analisa impacto da altitude na derrota da estreia na Libertadores

Renato no Estádio Hernando Siles, em La Paz, em partida valida pela Conmebol Libertadores 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA Foto: Esporte News Mundo Em meio aos jogos de decisão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio levou o time reserva para a estreia na Libertadores em La Paz contra o The Strongest e perdeu por 2 a 0. Renato não hesitou em priorizar o jogo contra o Juventude que acontece no sábado (06) na Arena e destacou que ainda restam 5 jogos na fase de grupos da Libertadores. "Eu sou pago para pensar, tenho uma decisão no sábado, e Libertadores tenho mais cinco jogos. Poderia trazer dois, três jogadores, mas e se machucam? Faria tudo de novo, até porque confio no meu grupo, deixei a equipe lá descansando, daqui quatro dias temos decisão de título e na Libertadores temos tempo para recuperar." — disse Renato. O técnico do Tricolor analisou a partida e pautou a altitude como uma das principais dificuldades, mas falou sobre o jogo da equipe como um dos fatores para o resultado favorável ao adversário. "Tínhamos uma equipe que não está entrosada, eles fizeram 2 a 0 em falhas nossas. Demoramos a entender a altitude, especialmente no primeiro tempo. Corrigimos algumas coisas, melhoramos no segundo, quando estávamos tentando o empate, levamos o segundo gol. Altitude realmente é muito difícil jogar". O próximo oponente do Grêmio na competição é o Huachipato, que vai à Arena no dia 9 de abril às 19h (horário de Brasília).

Renato no Estádio Hernando Siles, em La Paz, em partida valida pela Conmebol Libertadores 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024









18/4/2024