1Win

Grêmio estreia com derrota na Libertadores para The Strongest na altitude de La Paz.

Grêmio é derrotado pelo The Strongest em La Paz pela Libertadores: 2x0 para os mandantes.


Fonte: -

Grêmio estreia com derrota na Libertadores para The Strongest na altitude de La Paz.

Na terça-feira (2), o Grêmio enfrentou o The Strongest em La Paz, na Bolívia, pela fase de grupos da Libertadores. O jogo aconteceu no Estádio Hernando Siles, às 21h, e terminou com a vitória dos mandantes por 2x0. O The Strongest se manteve superior durante toda a partida, enquanto o Grêmio lutava para criar chances efetivas.

A estreia na Libertadores 2024 começou movimentada, com as duas equipes procurando a vitória. O The Strongest se mostrou mais eficiente, beliscando o travessão aos 10 minutos e abrindo o placar com um ótimo toque de cabeça aos 15 minutos. O Grêmio tentou mudar sua postura, mas a defesa boliviana estava difícil de ser rompida. No segundo tempo, a equipe de Renato Gaúcho pressionou, mas o The Strongest ampliou o placar com um gol aos 27 minutos.

O confronto terminou com as tentativas fracassadas do Grêmio e a organização da equipe boliviana. Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Juventude no sábado (6), às 16:30h, na Arena do Grêmio, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho.

Grêmio ficou no empate
Foto: Divulgação / Grêmio / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024













18/4/2024